Monday, July 16, 2001

16/07/2001


THIAGO ROCHA hp


Hoje não fiz muitas coisas ......
Acordei mais ou menus lá pras 8:30 e assisti tv daí até a hora do almoço!!!!
Depois dp almoço joguei um bingo com minha família e acabei perdendo....
Logo depois o Ricardo meu professor de computação chego para me ensinar a mecher no Macromedia Dreamweaver 4 e em outras coisas do pc...
Depois que ele vaso eu vasei pro Karatê .....
Lá ta muito masa... Coloco tatami novo... È um tatami todo colorido (amarelo,vermelho e azul) é finéééééxxx...
O sensei Guimarães até elogio o meu kata :) heheheh
Eu sou D+
Depois voltei pra casa e comi um inhok q a Maria feiz....
Caaaara tava muito bom =) Eu comi trez pratos e depois ainda tomei um copão de leite...
Depois joguei um pouco de bola com meu maninhu e vim pro quarto assistir Simão.(Podri)



Genti amanhã dia 17/07/2001 é aniversario da Fabiane Gessika dos Santos Saldanha...
A nossa amiguinha FABI... heheheh
Ela é muito fina e inteligenti pra kct... nunca vi alguém di tanta ixpelteja =)
Ela também dança pra caramba e joga tudu quanto é tipo de esporte...
Ela nunca xinga, o máximo que ela fala é (poxa) e olhe lá...
Amanhã toda galéra que é DiRocha e acima di tuduu curti a Fabiane vai lá pru STRIKE joga boliche lá pras 7:30
FELICIDADES FABI você é d+




Sunday, July 15, 2001

<--visite
15/07/2001

THIAGO ROCHA hp

Olá pessoal!!!!

Hoje eu acorde e já era umas 8:40 da manhã e já estava passando a corrida de Formula 1 na Globo! comessei a assistir e vi que o Mika Hakinen estava em primeiro, logo estranheipois, a mó tempo que a Maclárem não lidera, mais ao mesmo tempo fiquei muito contente pois já estava enjoado de ver o M Shumacher liderando todas as provas de F1. Adorei ver o Shumi perder!!!! Eheeeheheehe! E também ver o Barrichelo em terçeiro, afinal ele passou o Ralf, e isso ajuda a mante-lo na FERRARI . Confira maióres detalhes na parte de F1 do


Mais tarde fui tomar banho e colocar a camisa do Mengão para ir lá para casa da tia Orlany almoçar. Chegando lá fiquei conversando com Diego, com a Lívia, com a tia Orlany com tio Elidio e com uns povu que tava lá acabei nem almoçando!


Depois fui lá para dos meus padrinhos (Hernandes e Sirlena), do Matheus.Almocei lá e fico eu, o Matheus, o Duka e o Gustavo conversando sobra carros, sites, pc e .... Falamos também sobre programas de pc e confira alguns no site

Lá pras 2:30, nóis 4 mais o meu irmão Thássio }-}Rocha{-{ fomos lá para o shopping 3 Américas assistir filme. Ficamos um tempão olhando lá que filme bom tava passando dai acabamos assistindo o filme Pequenos Espioes que é o filme mais chato dos ultimos tempos. Nem sei como o Antonio Bandeiras aceitou fazer aquele filme. O site do filme é bem melhor que ele!! queria essistir o filme Evolução ou o Lara Croft mais eles iam pasar muito tarde. NOVIDADEeEeEe: Daqui um tempo vai comessa o ""TODO MUNDO EM PÃNICO 2""...

Depois que eu sai do cinema fui toma um Ovomaltine lá no Bob`s (olha a propaganda!) ehehehee! Depois vasei do 3.


Voltei para a casa do Matheus e vi e o jogo da Seleção Brasileira! ALELUUUUIA a seleção do felipinho ganho um jogo. Caraaaaaaa eu já tava até enjoado de ver o Brasil perder.

Depois dei uma entradinha no mirc mais nem fiquei muito tempo porque meus amiguinhux da net não estavão!

Genti do ROCHAlog quando vocês entrarem no mirc procurem esses nicks, essas pessoas são muito legais, genti boa di verdadi, DiRocha mexmu:
THIAGO{Di_Rocha} Dr`Coutinho Diegosto -_- LaRi_CsG LaIsA_CsG {|Daniel|} Odie_csg keko Rafael[O] Rafarinha [-_-Aline-_-] Karen_csg entre outros

Entrem também no: #Aloprados
THIAGO ROCHA hp


Olá pessoal!!!!

Hoje eu acorde e já era umas 8:40 da manhã e já estava passando a corrida de Formula 1 na Globo! comessei a assistir e vi que o Mika Hakinen estava em primeiro, logo estranhei, mais ao mesmo tempo fiqueimuito contente pois já estava enjoado de ver o M Shumacher

Saturday, July 14, 2001

MEU NOME É THIAGO SOARES ROCHA ALVES. SOU MUITO CURIOSOS E DIVERTIDO!
HOJE 14/07 EU ACORDEI 11 HORAS PORQUE FIQUEI ATÉ 4:15 DA MATINA NO MIRC CONVERSANDO E CONTANDO AO PAULO UNS ROLUS MEUS!
FALEI TAMBÉM COM A LARI QUE É UMA GLAXINHA(EU DOLU ELA).
CONVERSEI BASATANTE.
12:30 EU ALMOSEI UMA COMIDA MUITO BOA LÁ QUE EU NEM LEMBRO
FUI DE TARDE PARA A CASA DO MEU COLÉGA DIEGO E FIQUEI OUVINDO LEGIÃO LÁ O TEMPO TODO
MAIS DE TARDEZINHA ENTREI NA INTERNET PARA CONTAR UNS ROLOS PRO RAFAEL ONOHARRA E PRO PAULO NO CANAL #OS_MERDAS!
FALEI TAMBÉM COM A lAISA A KARINA E COM A {LARISSA AZEVEDO DE SOUZA} FAMOSA LARI.
FUI A FESTA JUNINA DO COLÉGIO SESC VER A AFILHADA DA MINHA MÃE (HELOISE) DANÇAR QUADRILIA E QUANDO CHEGUEI ENTREI MAIS UMA VEZ NO MIRC